Atleta do Softbol participou de programa da ESPN

A jogadora Beatriz Theodoro foi para os Estados Unidos e gostou muito da experiência, tanto esportiva quanto social e cultural.

A jogadora Beatriz Theodoro, de Atibaia, da seleção brasileira de softbol, foi entrevistada na semana passada no programa “ESPN League”, no canal ESPN HD. Ela divulgou o softbol brasileiro para a equipe da emissora e os espectadores. Contou aos entrevistadores que começou no esporte quanto tinha 10 anos, influenciada pelo irmão, Pedro, jogador de beisebol.
Beatriz é filha de Karla e José Theodoro Pinto. Seus pais são entusiasmados com as qualidades e os valores do softbol para a formação das crianças e dos adolescentes. No ano passado, a atleta recebeu convite para realizar teste em uma equipe norte-americana, chamada T2, que fica no estado da Carolina do Norte. Ela foi para os Estados Unidos e gostou muito da experiência, tanto esportiva quanto social e cultural.
Um novo convite para os EUA já chegou neste ano. Beatriz tem perfil de boa aluna, gosta de ler e estudar e tem grande potencial no esporte. Ela já é um dos orgulhos de Atibaia nesse setor.

Deixe uma resposta