Ana Brasil e Ronaldo mostram trabalho em SP

Com o álbum recém lançado intitulado “Para uma flor que o tempo levou”, o segundo disco do duo Ana Brasil e Ronaldo vem carregado de uma nova MPB, sem sair de suas origens como o Samba e a Bossa Nova, chegam à São Paulo.
O álbum com 08 faixas ainda tem um baião – “Vida Apressada” de Willian Vasconcelos, falando do stress do dia a dia do povo brasileiro,com leveza e poesia na canção.
Após oito anos, Ana Brasil e Ronaldo lançam o segundo álbum Autoral, paralelamente dois vídeos clipes gravados ao vivo com 02 faixas do disco – “Para uma Flor que o tempo levou” e “Licença à Janaína”.
O álbum terá o single “Anjo Protetor ( Dayse do Banjo e Alemão do Camisa) , e a regravação de “Seu Doutor”, lançado no primeiro álbum em 2011 ( Nosso Samba Bossa Nova), muito pedida nos shows do DUO. Com influências de afro sambas, afro jazz, o disco ainda terá um xaxado “Vida Apressada” de Willian Vasconcelos, que nas gravações foi uma grande surpresa.
O público pode notar uma sonoridade diferente, em relação ao primeiro álbum, até pelo amadurecimento do trabalho, mas o timbre da Ana é inconfundível, aliado ao violão bem batido e sincopado de Ronaldo. Este show passeará também por algumas canções do primeiro álbum e claro suas referências, como Caymmi, Tom Jobim e Elton Medeiros através de releituras, com o apoio luxuoso de banda . Após o show, Cds estarão à disposição para venda e já está também em todas as plataformas digitais.
Serviço:
Teatro Brincante – Rua Purpurina, 412 – Vila Madalena
Data: 14/04
Horário: 19 horas
Ingressos: Somente on line pelo sympla (antecipados)
www.sympla.com.br/teatrobrincanteanabrasileronaldo
Banda:
Denis Rosa – Flauta
João Monteiro – Contrabaixo
Everton Reis – Percussão
Dodô Silva – Bateria
Arranjos e Direção Musical – Ronaldo
@anabrasileronaldo facebook:anabrasileronaldo

Deixe uma resposta