Próximas reuniões do Plano Diretor de Atibaia acontecem nos bairros junto às comunidades

Últimas reuniões setoriais, das áreas de Educação e de Assistência Social, do Idoso e da Mulher, foram realizadas esta semana pela Prefeitura.

Nesta semana a Prefeitura da Estância de Atibaia concluiu a primeira série de reuniões, contemplando encontros setoriais, pelo processo de revisão e atualização do Plano Diretor do município. Na próxima série, que se inicia na segunda semana de março, a Administração Municipal realizará audiências públicas em dez bairros da cidade.

As duas últimas reuniões setoriais realizadas – de um total de dez encontros – envolveram os segmentos da Educação, na segunda-feira (25 de fevereiro), e da Assistência Social, do Idoso e da Mulher, na quarta-feira (27), ambas no Auditório do Fórum Cidadania.

Em março e abril acontece a segunda série de reuniões pelo processo de revisão e atualização do Plano Diretor de Atibaia, desta vez com audiências públicas em diversos bairros da cidade. As primeiras audiências estão agendadas para os dias 13 e 14 de março, no Centro e no Alvinópolis, respectivamente. Em seguida, a Administração Municipal passará pelos bairros Itapetinga, Caetetuba, Usina, Imperial, Tanque, Maracanã, Portão e Boa Vista.

As reuniões setoriais já concluídas e a série de audiências públicas que será iniciada fazem parte da “Leitura Comunitária”, etapa do processo de revisão que garante a participação direta da população na discussão sobre as diretrizes e metas que farão parte do Plano Diretor.

O cronograma com todas as reuniões do Plano Diretor está disponibilizado no espaço “Agenda” do site do Plano Diretor de Atibaia . Toda a população está convidada a participar!

Deixe uma resposta