Judocas atibaienses se concentram em Pindamonhangaba para Estágio Internacional

No domingo, dia 10, três judocas da equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, se apresentaram aos dirigentes técnicos da equipe nacional de base Sub18, no Hotel Colonial Plaza, em Pindamonhangaba, para concentração de estágio internacional.

Ação da Confederação Brasileira de Judô teve por objetivo integrar e orientar com treinamentos específicos até o dia 13, quando a equipe de talentos do judô nacional embarcou para a cidade de Fuengirola, na Espanha, para o treinamento de campo e competição no “Torneio de Fuengirola”, etapa oficial do Circuito Mundial de Judô.

Os atibaienses que fazem parte deste processo e integram a seleção são: Isabella Oliveira, Felipe Breitenbach e Gustavo Brait. A previsão de retorno ao Brasil é no dia 20 de fevereiro.

Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial – Consultoriaem Nutrição,preparador físico Roger Fonseca, psicóloga Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI.

Deixe uma resposta