Inscrições para o 2º Festival da Pizza de Atibaia se encerram nesta sexta-feira (22)

Interessados em fazer parte da segunda temporada do festival devem se inscrever na Secretaria de Turismo da Prefeitura.

As inscrições para o 2º Festival da Pizza, que será promovido pela Prefeitura da Estância de Atibaia de 4 de abril a 26 de maio, seguem abertas até esta sexta-feira (22).

Os interessados em fazer parte da segunda temporada do festival devem se inscrever na Secretaria de Turismo da Prefeitura, localizada na Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira, em dias úteis, das 9h às 17h. Cada estabelecimento deverá inscrever um sabor de pizza salgada, de tamanho grande (oito pedaços), a ser comercializada com valor de R$ 30 a R$ 70.

Podem participar as pizzarias de Atibaia que estiverem com o alvará de funcionamento em dia, disponibilizarem espaço de atendimento ao público no local e estiverem aptas a fornecer a pizza inscrita por todo o período do evento.

Na primeira edição, em 2018, o festival foi um grande sucesso, contabilizando mais de 2.000 pizzas comercializadas, mais de 10 mil pessoas atendidas e 1.800 votos do público.

A iniciativa busca criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não apenas do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, e integrar os empresários que trabalham no ramo da gastronomia no município. Além disso, o 2º Festival da Pizza de Atibaia tem o objetivo de projetar o município no cenário gastronômico regional, estadual e nacional.

Mais informações sobre o regulamento do festival podem ser consultadas na Imprensa Oficial Eletrônica da Estância de Atibaia, edição nº 2060.

Deixe uma resposta