Fred Kyrillos é campeão do Duelo de Motos

As baterias para classificação ocorreram no último sábado (6) e contaram com três árbitros para julgar a rotina das manobras.

Fred Kyrillos superou o resultado do embate das classificatórias de sábado e deixou Gilmar “Joaninha” Flores (MT) em segundo lugar na grande final do Duelo de Motos neste domingo em Atibaia (SP).
Numa competição acirrada e equilibrada, a final entre Fred e Joaninha movimentou o público que compareceu em peso na arena montada especialmente para o evento na Cidade. Para chegar até este resultado, oito competidores se enfrentaram diretamente em um sistema “Homem a Homem”.
A ordem das voltas foi estabelecida de acordo com o resultado das voltas de sábado. Quem abriu a competição desta manhã foi Claudinho (CE) que enfrentou Marcelo Simões (SP), mas acabou não passando para as semifinais. Tatá Pelegrino, estreando em competições da modalidade duelou com Fred Kyrillos, mas foi eliminado nas quartas. O americano Brian Mc Carty fez sua estreia no Brasil ganhando de Nicolas Ferreira (MT) e a última vaga da semi-final ficou com Joaninha que bateu Robertt Fire (MT). A grande final ficou por conta de Fred que bateu Simões e Joaninha que venceu Mc Carty nas semi-finais.
A classificação oficial da prova foi: 1º lugar Fred Kyrillos, 2º Joaninha, 3º Marcelo Simões, 4º Brian Mc Carty, 5º Nicolas Ferreira, 6º Claudinho Rocha, 7º Tatá Pelegrino e 8º Robertt Fire.
As baterias para classificação ocorreram no último sábado (6) e contaram com três árbitros para julgar a rotina das manobras, levando em conta o seu grau de dificuldade, a extensão de seus movimentos e a forma como eles são distribuídos ao longo dos obstáculos durante os 90 segundos disponíveis para cada apresentação.
O Duelo de Motos é uma realização OnSports, Instituto Apoio e TV Globo, com o patrocínio de Motorola, Rexona, Decolar.com, Honda, Monster Energy Drink, Dolly, Rota K e apoio da Prefeitura Municipal de Atibaia.

Slide Anything shortcode error: A valid ID has not been provided

Foto: Ronaldo Zanetti

Deixe uma resposta