Clube Atibaiense de Fotografia tem nova exposição na Câmara

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, até o final de fevereiro. A Câmara fica na avenida Nove de Julho, 265, centro.

A Câmara está recebendo a 78ª exposição do Clube Atibaiense de Fotografia, com o título “Mais cor por favor”, montada na antessala do plenário. A iniciativa conta com o apoio do Departamento de Comunicação/Escola Legislativa de Atibaia.

Kathya Silva, dirigente do CAF, explicou que a intenção do grupo foi “mostrar a força e influência que as cores exercem em nossas vidas. Estudos indicam que as cores servem para descrever nossos sentimentos, como se quiséssemos enfatizá-los, tornando-os visíveis através delas. É um termômetro de medição das nossas variações emocionais quando se afasta o uso da palavra, caso de crianças muito pequenas ou de pacientes com dificuldade de verbalização. Agradecemos à Câmara Municipal pela parceria, cedendo o espaço para mais uma exposição do CAF”.

“Nós é que agradecemos, porque o Clube de Fotografia é parceiro da Câmara há praticamente cinco anos, sempre fazendo exposições, praticamente mensais, contribuindo com nossa parte cultural”, afirmou o presidente da Câmara, Sebastião Batista Machado (Tiãozinho da Farmácia).

A mostra tem 20 fotos dos fotógrafos: Luiz Eduardo Januário, Gláucia Pantaleão da Silva, Odila Húngaro Pantaleão, Júnior Amojr, Raisa Cesar de Moraes, Nah Gouvêa, Rogério Pinheiro, Adelcke Rossetto Filho, Nadja Ferreira, Franceli Miquelanti, Silmara Ferreira, Eli Obis, Lilian Vogel, Luiz Alberto Ferreira, Kathya Silva, Loris Calzolari e Geder Abrahão.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, até o final de fevereiro. A Câmara fica na avenida Nove de Julho, 265, centro.

Deixe uma resposta