Secretaria de Turismo prepara Guia Oficial da Gastronomia de Atibaia

O material será distribuído no Centro de Informações Turísticas e ficará à disposição de turistas e visitantes.

A Secretaria Municipal de Turismo está preparando o Guia Oficial da Gastronomia de Atibaia. Edital de chamamento público para empresas da área de hotelaria, interessadas em participar do projeto, foi publicado na Imprensa Oficial. A data do documento é 30 de janeiro de 2019.

O material será distribuído no Centro de Informações Turísticas e ficará à disposição de turistas e visitantes. Também será divulgado em eventos e feiras. Pelo edital, a Prefeitura se compromete a fazer a arte para o material e a impressão de alguns exemplares. As empresas participantes terão acesso à arte por solicitação feita à Secretaria de Turismo e disponibilizada pela Secretaria de Comunicação. As empresas participantes poderão fazer a impressão por conta própria e no número que for interessante.

Segundo o edital, assinado pelo secretário Bruno Leal, “a importância de se ter um material único e padronizado para a divulgação de todas as empresas desta área é não privilegiar uma ou outra empresa, que muitas vezes deixa-se de passar como opção para o turista por falta de material”.

O secretário destacou que “o turismo é uma atividade econômica e que vem crescendo a cada dia mais, trazendo o desenvolvimento para as cidades de forma consciente, o que muda a economia e a realidade local”.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente na Secretaria de Turismo, localizada a Avenida Bandeirante, s/nº Vila Junqueira, prédio do antigo Balneário, das 9h às 16h, até o final de fevereiro. Os documentos solicitados estão indicados no edital. A relação de inscritos será publicada também na Imprensa Oficial.

Deixe uma resposta