Judoca atibaiense é campeã Pan-Americana Sub15

A judoca de Atibaia ganhou todas lutas por Ippon (ponto máximo)

Em mais uma trajetória em busca de grandes resultados, o judô atibaiense bem representado pela equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, esteve no fim de semana na cidade de Guayaquil/Equador, com o professor Thiago Valladão, técnico oficial das Seleções Brasileiras Sub13 e Sub15 pela Confederação Brasileira de Judô para os Campeonatos Sul-Americano e Pan-Americano 2018 da International Judô Federation-IJF.
Thiago conduziu estas tradicionais seleções a primeira colocação da classificação geral masculino e feminino. Integrando a Seleção Brasileira Sub15, na categoria -58Kg estava a judoca de Atibaia Isabella Marques Montaldi (Colégio Objetivo, Rancho 2K e Easy Sushi Atibaia), com muita garra, superação e preparação foi em busca dos resultados, com uma performance perfeita, ganhou todas lutas por Ippon (ponto máximo) consagrando-se Campeã Pan-Americana 2018. Isabela lutou contra as judocas dos Estados Unidos, Equador, México e na grande final contra uma brasileira.
Mais uma medalha de ouro conquistada por Atibaia e pelo Brasil, feito que eleva ainda mais o excelente trabalho realizado na cidade em favor do esportes.

Deixe uma resposta