Homem é detido com meio milhão de reais em dinheiro

O dinheiro estava escondido embaixo do carpete do carro

A Polícia Rodoviária Federal do GPT-3, em fiscalização de combate ao crime na cidade de Vargem, km 07 da rodovia Fernão Dias, por volta das 22h30 de ontem, deu sinal à um veículo Astra com placas de Belo Horizonte/MG com apenas um ocupante que ao ser abordado se apressou em se identificar como policial civil aposentado de Minas Gerais. O homem disse aos policiais que estaria indo a São Paulo a fim de visitar um amigo.
Estranhando o nervosismo e a pouca bagagem aparente os policiais solicitaram que ele encostasse o veículo a fim de se identificar. Neste momento os PRF’s notaram volumes sob os bancos e carpetes do veículo e encontraram em sacolas pretas a quantia de R$ 500.000,00 (meio milhão de reais em dinheiro) , indagado a respeito o homem teria dito desconhecer a origem do dinheiro e que apenas “ganhava pra levar o dinheiro”. Em sua posse havia ainda uma pistola Glock calibre 380 registrada em seu nome, porém com registro vencido junto ao Sinarm.
Diante dos fatos e da origem desconhecida do dinheiro, o mesmo foi encaminhado ao DP de Bragança Paulista onde o mesmo ficou apreendido, assim como a arma que estava irregular. Foi lavrado boletim de ocorrência e instaurado inquérito para se apurar possível lavagem de dinheiro.

Deixe uma resposta