Romu e Canil de Atibaia apreendem 15kg de drogas

Compartilhe!

O Canil da Guarda Civil Municipal foi acionado e a cachorra Pandora localizou a droga

A Equipe de ROMU da Guarda Civil Municipal com apoio do Canil Municipal, Equipe GCMs com a cachorra Pandora, apreendeu 15 kg de maconha ontem (06) escondidas no depósito em um terreno no Jardim Imperial.
A Equipe de ROMU, ao tomar conhecimento que um homem estaria guardando grande quantidade de entorpecentes em um terreno em frente a sua residência, monitorou o local e constatou que um homem entrava em um terreno, pegava algo e entregava para outras pessoas.
O Canil da Guarda Civil Municipal foi acionado e, ao se aproximar do local, a Equipe de ROMU avistou o homem. Questionado sobre o terreno, enquanto o homem dizia aos GCMs que não possuía a chave do cadeado do portão, a companheira dele forneceu a chave que havia sido entregue pela sogra, a qual autorizou a entrada da Equipe de ROMU no local.
A Equipe do Canil realizou buscas no terreno e a cachorra Pandora farejou a maconha escondida em um depósito. O homem confessou ser proprietário do entorpecente e foi conduzido juntamente com a droga ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Jornal G8

 

Deixe uma resposta