Confira os horários de funcionamento dos cemitérios de Atibaia durante feriado de Finados

Ao todo são esperadas nove mil vistas nos cemitérios do Centro e do Alvinópolis

Neste Dia de Finados, 2 de novembro, os cemitérios municipais São Sebastião (avenida São Paulo, nº 508, Alvinópolis) e São João Batista (rua Monsenhor Koli, s/n, Centro) estarão abertos para visitação das 7h às 17h. Confira também os horários das missas e quais serviços públicos funcionarão no feriado.

No cemitério São Sebastião, duas missas serão realizadas, uma às 10h e outra às 16h, e um Culto às 13h30; já no São João Batista, as missas serão às 9h e às 15h. No cemitério particular da cidade, Parque Flores de Atibaia, que fica na Estrada dos Perines, nº 305, no bairro Mato Dentro, a Missa de Finados será realizada às 10h, e o Culto de Finados será às 15h.

O cemitério do Centro tem 4.236 sepulturas e 473 nichos e o do Alvinópolis tem 2.184 sepulturas renováveis, duas mil geral adulto e 2.900 nichos. Durante todo o feriado prolongado (sexta-feira, sábado e domingo), são esperadas visitas de cinco mil pessoas no cemitério do Alvinópolis e cerca de quatro mil no do Centro.

Feriado

Por conta do feriado nacional, não haverá atendimento ao público na Prefeitura. A Santa Casa de Atibaia, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cerejeiras, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Guarda Civil Municipal funcionarão normalmente.

Deixe uma resposta