Seleção Sub-15, com três atletas de Atibaia, embarca rumo ao IV Campeonato Sul-Americano

A tabela e os horários dos jogos ainda não foram divulgados.

Na madrugada da última quarta-feira (10), a Seleção Brasileira de Softbol Sub-15, com três atletas de Atibaia, embarcou para Lima, no Peru, para a disputa do IV Campeonato Sul-Americano da categoria. A competição acontecerá entre os dias 14 e 21 de outubro, na Asociación Estadio La Union – AELU.
Com organização da FDNPS (Federación Deportiva Nacional Peruana de Softbol) e com apoio da WBSC (World Baseball Softbol Confederation), a seleção brasileira é a única campeã da competição, ou seja, o Brasil faturou as três edições anteriores e tem boas chances de chegar ao tetracampeonato.
A tabela e os horários dos jogos ainda não foram divulgados. De acordo com Vanessa Endo, presidente da FDNPS, a WBSC vai transmitir as partidas ao vivo no seu canal do Youtube. O Softbol Brasil está trabalhando para conseguir retransmitir o sinal na sua página do Facebook. O campeonato terá a participação de Brasil, Argentina, Equador, Colômbia, Chile e Peru (Branco e Vermelho).
As atletas convocadas do Brasil são: Amanda Ayumi Alonso Higashi, Beatriz Narazaki, Beatriz Akemi Ishihara (Atibaia), Beatriz Theodoro Pinto (Atibaia), Beatriz Cruz Silva (Atibaia), Bianca Naomi Kotaka Uemura, Chryssia Taina Evaristo Catalan, Emily Ogawa, Fernanda Ayumi Higawa, Giovana Tanaka Yosida, Lara Terumi Takayama, Larissa Emiry Asato, Lívia Eimy Kimura, Mariana Sati Huang de Azevedo Mimoto, Naomi Ikemori Silva, Paula Yukari do Prado e Thais Ayumi Seriguchi.
A Comissão Técnica é formada pelo técnico André Suzawa, os auxiliares Roberto Massayoshi Kimura e Jorge Takashi Nomi, a anotadora Cristina Emiko Yano Higawa e o chefe da delegação Nelson Yajima.

Deixe uma resposta