Jornada Literária de Atibaia reuniu mais de 500 pessoas no Parque Edmundo Zanoni

Programação ainda segue até o dia 8 de novembro com atividades para os alunos da Educação Infantil e Creches Comunitárias

Mais uma vez o dia especial, aberto ao público, da Jornada Literária de Atibaia foi um grande sucesso: mais de 500 pessoas participaram da Feira de Troca de Livros e curtiram uma peça teatral no Parque Edmundo Zanoni, no último sábado, dia 20 de outubro. A programação da jornada ainda segue até o dia 8 de novembro com atividades para os alunos da Educação Infantil e das Creches Municipais.

O evento aberto da Jornada Literária 2018 contou com recepção musical aos participantes com a dupla Rato do Campo e Rato da Cidade, os Ratos de Biblioteca, além da sessão teatral “Maria Branca”.

Nesta terça-feira, dia 23 de outubro, começou a programação especial da jornada voltada aos alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino. Até o dia 29, os estudantes também irão ao Parque Edmundo Zanoni para assistir à peça “Procura-se! Carlinhos o Colecionador de Livros”.

Nos dois primeiros dias, o autor infantil James Misse estará presente e os pequenos poderão escolher um exemplar de um de seus livros – “Quando Me Sinto Triste”, “Quando Eu Sinto Raiva”, “Quando Me Sinto Feliz” e “Quando Eu Sinto Medo” – entre outros títulos de diversos gêneros e autores, para levar para casa, em mais uma iniciativa de incentivo à leitura promovida pelo governo municipal.

Entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, os pequenos estudantes das Creches Comunitárias participarão de contação de história e ganharão livros especiais para a idade.

Deixe uma resposta