Homem é assassinado com dois tiros na cabeça no Caetetuba

Segundo a Polícia Militar, a mulher teria ouvido uma discussão em frente à casa onde mora, com vozes de mulheres e homens

Na madrugada do dia 12, por volta das 3h30 da manhã, um homem ainda não identificado pela polícia foi assassinado com dois tiros na cabeça no Caetetuba. A polícia foi chamada por uma moradora que ouviu os disparos.
Segundo a Polícia Militar, a mulher teria ouvido uma discussão em frente à casa onde mora, com vozes de mulheres e homens. Em seguida, ela ouviu disparos de arma de fogo e a rua ficou em silêncio. Algum tempo depois a mulher saiu da casa para ver o que estava acontecendo e viu um carro prata saindo do local em alta velocidade. Ela também viu o corpo de um homem no chão e chamou a polícia.
O homem não portava nenhum documento e ainda não foi identificado pela polícia. No local os peritos notaram que ele foi alvejado por provavelmente dois tiros na cabeça. Quando a Polícia Militar chegou ele ainda apresentava sinais vitais e o SAMU foi acionado. Mas o homem não resistiu e morreu durante os procedimentos de socorro.
O corpo foi levado ao IML de Bragança Paulista para exames.

Deixe uma resposta