Atletas do Beisebol de Atibaia são convocados para a Seleção

A categoria Júnior participou nos dias 20 e 21 do LXXI Campeonato Brasileiro Inter Clubes

O Softbol ACENBRA/AMHA Saúde terá cinco representantes para defender a Seleção Brasileira de Beisebol na categoria Juvenil (U 18) no Campeonato Pan-Americano que será realizado no período de 23 de novembro a 2 de dezembro, na cidade de Panamá City – Panamá. Os integrantes são: Mateus JunjiChimura, Vitor SeidiFujino, Breno Tomé, Christian Pedrol e Marcio Kikuchi, auxiliar técnico.
A categoria Júnior participou nos dias 20 e 21 do LXXI Campeonato Brasileiro Inter Clubes, realizado na cidade de Marília. Atibaia foi campeã da Chave Prata. O atleta Tiago KenjiFujihara recebeu troféu de atleta destaque.
A categoria Pré-Infantil participou do IX Torneio Circuito das Frutas Inter Clubes, realizado na cidade de Indaiatuba. Atibaia foi campeã da Chave Prata. Os atletas Pedro IssamuMihara e Talita Mari Yamaji receberam prêmios de atletas destaque.
O Beisebol e Softbol de Atibaia contam com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer, as empresas patrocinadoras AMHA/Saúde, Irmãos Luchini, Chroma Veículos, Mercantil Fernão Dias, UNIFAAT, Max Tour e Tsuji Motos.

Deixe uma resposta