Rápida ação da polícia prende marginais no bairro do Portão

A polícia de Atibaia recebeu informações de que um indivíduo estaria praticando roubos com uma motocicleta Honda CB 500 vermelha no bairro do Portão. Um grupo tático com o apoio do CGP Rocam foi até o local. Logo após chegarem tiveram a informações que o meliante havia caído com a referida motocicleta na Antônio da Cunha Leite, próximo a travessa 13, fugindo a pé por um matagal próximo.
A polícia recolheu a motocicleta e diante das características do indivíduo iniciou patrulhamento pelo bairro. Com o apoio aéreo do 3 CPG e Rocans, localizaram o bandido que de pronto foi abordado e nada de ilícito foi localizado com o mesmo.
Porém, em diligência a sua residência, foi encontrado um revólver marca Taurus calibre 38. Num matagal próximo a casa também foi localizado mais um veículo produto de roubo, tratando se de um VW/GOL. O mesmo não teve como negar e confessou a participação nos roubos tanto da moto como do Gol.
A polícia continuou com as busca prendendo mais um indivíduo membro da mesma quadrilha. Na casa do segundo acusado a polícia encontrou diversos produtos de diferentes roubos efetuados pelos marginais. Um terceiro integrante da quadrilha não foi localizado. Os veículos e as vítimas foram até o DP, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão aos dois indivíduos detidos pela polícia. Os mesmo vão responder por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Os veículos, assim como os produtos furtados serão entregues aos seus proprietários.

Deixe uma resposta