2ª edição do GGI Kids acontece neste sábado em Atibaia

Das 9h às 14h, na arena do Centro de Convenções, haverá muita diversão, pipoca, algodão doce, sorvete e muito mais para a criançada

Neste sábado, dia 20 de outubro, a arena do Centro de Convenções, em Atibaia, receberá uma atividade muito especial. É o GGI Kids 2ª edição, preparado pelo Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública (GGI) em homenagem às crianças.

Diversos brinquedos infláveis, passeio de viatura, canil, doação de brinquedos, helicóptero, pipoca, algodão doce, sorvete, cachorro quente e muita alegria, farão parte do evento, que vai das 9h às 14h. No palco principal, estão programadas apresentações da Banda da PM, zumba, Taiko e encenação da peça teatral Pimpolho e a Boneca Lalá em uma amizade especial.

O GGI Atibaia entende a necessidade de aproximar as crianças e toda a população das forças policiais do município, além da importância de dar atenção às crianças e jovens, a fim de formar bons cidadãos. Todas as forças policiais da cidade estarão presentes no dia do evento.

O Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, o GGI Atibaia é formado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros, Poder Público Municipal, Poder Judiciário e Ministério Público.

GGI da Segurança

O Gabinete de Gestão Integrada de Atibaia, criado em 2017, é referência quando o assunto é segurança pública. O governo do prefeito Saulo Pedroso tem investido na área, com o sistema de monitoramento por câmeras (Muralha Digital), implantação do Canil Municipal da Segurança e contratação de novos guardas civis municipais.

Os trabalhos já apresentam bons resultados, principalmente quanto à queda dos índices de criminalidade na cidade. Reuniões das forças de segurança, a cada 15 dias, reforçam o planejamento estratégico, o trabalho de inteligência e de ações conjuntas efetivas, além da avaliação do trabalho de prevenção e combate ao crime levando mais segurança para todos.

Deixe uma resposta