Câmara Municipal promove palestra gratuita sobre câncer com Marisa Rowinski

O evento da Escola Legislativa faz parte das comemorações do Outubro Rosa

A Escola Legislativa de Atibaia (ELA) da Câmara Municipal realizará no dia 24 de outubro (quarta-feira), às 19h, a palestra “Câncer – Uma Oportunidade de Ressignificar a Vida”, ministrada pela “coach de vida, saúde e bem-estar” Marisa Rowinski. O evento faz parte das comemorações do Outubro Rosa.

Rowinski é formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, possui diversas especializações na área e também é bióloga especializada em genética aplicada à neuropsiquiatria pelo Instituto do Coração de São Paulo e pelo Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Trabalhou como voluntária em instituições como AACD e GRAACC e em casas de apoio às crianças e jovens vítimas de violência em São Paulo. Em 2016, foi diagnosticada com um câncer raro, agressivo e pouquíssimo conhecido pela medicina. Atualmente curada, além de suas atividades como coach, conduz um trabalho social pioneiro no Brasil, atendendo pacientes com câncer em tratamento e pós-tratamento.

“É uma honra a Câmara ter a oportunidade de receber uma profissional tão gabaritada como a Marisa a fim de tratar de um assunto tão sério, uma vez que estamos na campanha do Outubro Rosa. Convido toda a população de Atibaia a assistir esta palestra, que, sem dúvida, será de grande valia para todos”, afirmou a presidente da Câmara Roberta Barsotti.

As inscrições para a palestra, totalmente gratuita, poderão ser feitas no site da Câmara: www.camaraatibaia.sp.gov.br

Deixe uma resposta