Brasileiro desenvolve aparelho que reproduz os benefícios da caminhada

Estudos realizados na Europa e nos EUA já comprovaram a eficácia na eliminação da gordura abdominal

Elvis Silva, ex-engenheiro da Embraer, desenvolveu um aparelho capaz de reprogramar as células do corpo, auxiliando pessoas com doenças crônicas como pressão alta, colesterol, artrite, diabetes, depressão, problemas cardíacos e Alzheimer. O esforço na utilização é mínimo: basta ficar de pé sobre a SmartWalk por 10 minutos após o almoço e jantar, para que sejam alcançados resultados superiores a uma hora de caminhada.
Estudos realizados na Europa e nos EUA já comprovaram a eficácia na eliminação da gordura abdominal, redução de peso, colesterol e diabetes, além do aumento da musculatura e densidade óssea.
O aparelho custa muito menos (R$ 497,90) que seus concorrentes nos EUA e Alemanha (onde aparelhos similares são vendidos por mais de R$ 10.000,00). Foram 5 anos para desenvolver e aperfeiçoar um aparelho 100% nacional, capaz de estimular as células do corpo humano a trabalharem a nosso favor, aumentando a massa óssea e muscular e diminuindo a produção de células de gordura.

NEUROESTIMULAÇÃO
São 28 estímulos por segundo, ou seja, é como se fosse realizada uma caminhada de vários quilômetros em apenas 10 minutos. Nesse intervalo, é possível assistir TV, conversar, ouvir música e até ler, pois a Smartwalk é extremamente silenciosa. A neuroestimulação mecânica da SmartWalk induz sinais elétricos e químicos no organismo, reprogramando a produção celular e as funções fisiológicas para que retornem ao normal.
Os estímulos fazem os músculos se contraírem e relaxarem em uma reação involuntária, enquanto sustenta uma carga extra de 30% do peso do corpo, devido à aceleração. Com isso, tem-se uma solução simples para prevenir a perda muscular e óssea relacionada à idade, melhora na flexibilidade, no fluxo sanguíneo e na redução do estresse, auxiliando na diminuição de dores musculares.

Deixe uma resposta